Há 4 anos, minha vida mudou completamente quando meu cachorro Zico passou a fazer parte dela. Foi aí que percebi o verdadeiro poder que os cachorros têm de transformar positivamente a vida de um ser humano. A conexão entre humanos e cachorros é única, e foi a partir dessa inspiração que nasceu a zaylo, uma empresa que identificou no mercado pet uma grande oportunidade de oferecer exclusividade e diferenciação para tutores de bom gosto que prezam por qualidade, design e acessórios exclusivos, uma vez que o mercado pet cresce exponencialmente e você só encontra mais do mesmo, um mercado com poucas opções e tudo muito parecido.
Foi aí que decidi dar uma pausa na carreira de ator para me dedicar exclusivamente à zaylo. Sabia exatamente onde queria chegar e precisava de 100% do meu foco e dedicação nesse projeto. E após 3 anos e 4 meses de muita dedicação, noites em claro e muitas abdicações, a Zaylo nasceu e, logo nos primeiros dias, mostrou uma força absurda e principalmente, provou que é uma marca que veio para ficar e lançar um novo conceito que traz consigo a essência dessa paixão universal que são os cachorros. Nosso propósito é celebrar e enaltecer o amor incondicional que une todos os amantes de cachorros. Muito mais do que uma marca, somos um movimento que une seres humanos que compreendem o valor da amizade leal e da companhia inabalável que os cachorros oferecem. Juntos, estamos produzindo muito mais do que produtos excepcionais, estamos produzindo memórias preciosas, aventuras compartilhadas e momentos que serão eternizados. Escolhemos o Rio de Janeiro como o nosso ponto de partida, onde todo o Brasil, os cachorros e os corações se encontram para que juntos possamos mostrar para todo o país o verdadeiro porquê da zaylo existir, porque os cachorros nos tornam mais humanos.
Agradeço pelo apoio de todos os meus amigos, designers, família e principalmente Zico e Ana Clara, que estiveram ao meu lado me dando força e todo o suporte que precisava para não desviar do meu caminho. Sem vocês, tudo teria sido muito mais difícil ou talvez eu não estivesse aqui hoje escrevendo essas palavras.